Área do profissional

Jornada vai reunir ícones da área de Radiologia Odontológica em Curitiba

Jornada vai reunir ícones da área de Radiologia Odontológica em Curitiba

O avanço das novas tecnologias na área da Radiologia Odontológica e Imagenologia impõe aos Cirurgiões Dentistas a necessidade de atualização constante, para que possam acompanhar a revolução que está em curso nesta área da Odontologia. A tomografia computadorizada, a ressonância magnética e a ultrassonografia estão ganhando cada vez mais espaço no dia a dia dos consultórios, pois geram imagens em 3D e segmentadas, otimizando a visualização detalhada e, em muitos casos, em tempo real, permitindo a análise e interpretação mais assertivas dos exames.

"A correlação entre imagens precisas e o conhecimento técnico da parte clínica é fundamental para fazer um diagnóstico rápido e seguro", destaca a Cirurgiã Dentista Paula de Moura, Mestre e Especialista em Radiologia Odontológica e Imagenologia. Ela frisa que, além de investir em tecnologia, é de suma importância que o profissional invista também em conhecimento, buscando atualização por meio de cursos, palestras e eventos, a exemplo da XXI JABRO (Jornada da Associação Brasileira de Radiologia Odontológica), que será realizada nos dias 17, 18 e 19 de agosto, na Expo Unimed Curitiba, na capital paranaense.

A jornada vai reunir os melhores professores e profissionais desta especialidade para trocar conhecimentos, expandir contatos e fazer negócios. "O evento deste ano traz especialistas de outras áreas da Odontologia além da Radiologia, para falar de suas reais necessidades em termos de imagem, a fim de que os Cirurgiões Dentistas especialistas em Radiologia Odontológica possam expandir seu universo em novas soluções", salienta Dra. Paula, que este ano preside a XXI JABRO. Em paralelo às palestras, será promovida uma exposição comercial, que irá trazer as empresas mais representativas do segmento da Radiologia Odontológica, que irão apresentar as últimas novidades em produtos e serviços.

As inscrições podem ser feitas através do site www.jabro2017.com.br.


|
Fonte e foto: Ascom JABRO




Ouvidoria Artigos Dúvidas frequentes